domingo, 12 de abril de 2009

Um dia...

Um dia me falaram que o amor era algo inconquistável, algo tão intenso que nenhum mortal teria condições de senti-lo plenamente.
Hoje eu decidi amar, decidi ir contra a todas as amarras, a todos os nãos, a todos que me desanimaram.
Andei por caminhos escuros e feios, não tinha lua nem sol pra me guiar, só as nuvens me seguiam, só os tristes me assistiam, só os desiludidos viam meu caminhar.
Mas ninguém percebeu o sol brilhando em meus olhos, a quentura da minha pele, a força do meu sorriso.
Eu amei, amei mais que um simples mortal poderia suportar ou teria condições de sentir. Amei a alma, os olhos, os pensamentos, sua boca e sua pele, mas você não viu, não sentiu, não percebeu...
Amei só pra mim.

Um comentário:

  1. "só os tristes me assistiam, só os desiludidos viam meu caminhar"...

    complexo dizer sobre sentimentos quando sofremos de um mal chamado "amor não correspondido". mas poderiamos dizer o contrário: um amor não correspondido, não é amor. é ilusão. e isso passa...

    ResponderExcluir