terça-feira, 9 de março de 2010

me reinventando


parece que flutuo, o caminho que a tempos percorro, está com uma cara diferente, vejo flores e desenhos nas paredes que nunca prestei atenção. Reparo nas pessoas à minha volta, quantas delas passaram por mim sem eu nem perceber? hoje as vejo, quem sabe amanhã já reconheça algumas. É como se estivesse voltando pelo mesmo caminho mas meu olhar está diferente, mais amplo e sereno. Noto as cores das pessoas, o prazer de fazer o mesmo trajeto mas sempre procurando uma novidadezinha que pode ter passado despercebida. Minha coloração mudou de tom, talvez com uma tonalidade mais forte que vem aparecendo de pouquinho. Tenho conversado muito comigo, reparado em mim, no que gosto, no que quero fazer, no que deixei para trás, o que posso retomar, reinventar. Sinto imenso prazer nessa reinvenção de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário