sexta-feira, 16 de abril de 2010

me surpreendendo

você apareceu do nada, veio e se instalou aqui. Sem pedir licença, sem perguntar se eu queria te receber. Veio devagar e se alojou aqui. Olha pra mim com os olhos de quem parece já me conhecer, sorri esse sorriso branco e encantador, pergunta se pode encostar sua vida na minha e já a encosta. Apesar do meu medo, receios de quem tem medo de se apaixonar, digo que sim.
Parece que as borboletas que tinha fugido do meu estômago, resolveram voltar.
Digo sim, venha me surpreender e me fazer ultrapassar esses meus receios, faça-os virar desvaneios, borboletas que se fazem ficar em mim.

Um comentário:

  1. NOSSA PRIMA TO ARREPIADA
    MUITO LINDO TUDO QUE VC ESCREVE
    TO MUITO ORGULHOSA DE VC
    CARA SEJA SEMPRE ASSIM ESSE SER ILUMINADO
    TE AMO E TE ADMIRO
    PARABENS
    CARACAAAAAAAAAAAAAAA
    ESSA É MINHA GAROTA...RS....RS...RS

    ResponderExcluir