domingo, 27 de junho de 2010

o que posso te dar

o que posso te dar são beijos doces, abraços quentes, palavras verdadeiras.
momentos bons, momentos de alegria e calor.
meu carinho pode ser seu agora, se quiser.
mas não o queira eternamente, queira por agora, o desfrute totalmente.
minha atenção é toda sua nessa hora. minha boca, meus olhos e minhas mãos.
o que posso te dar talvez seja pouco, mas também pode ser mais do que espera de mim.
posso te surpeender e te fazer bem, por esse momento.
a vida é uma colcha de momentos retalhados e unidos com cores diferentes.
com a linha do carinho, da atenção, da delicadeza e quem sabe, também do amor.
não me peça, deixe que vou te entregando o que há de melhor em mim, sempre aos poucos e em doses maiores.
sempre devagar e sem cobranças. apenas vontade mútua de trocar bons e loucos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário