domingo, 25 de julho de 2010

se o seu sorriso for embora e não quiser voltar
faz um esforço e se lembre que eu estou pensando em vc
talvez ele queira voltar a brilhar nesse seu lindo rosto
ele sentirá saudades de habitar sua meiguice e trazer a luz de volta ao seu olhar
gosto da sua cara séria também, ela mostra que nem sempre você está bem e que precisa de afago
de ser cuidada, de que o meu olhar deve entrar em conexão com o seu e te trazer conforto e amparo
que quando você não sorrir, é para que eu repouse um beijo doce em seus lábios e faça ressurgir seu sorriso
tem dias que queremos apenas colo e repousar nos braços que nos acolha de forma doce e sutil, apenas issoe eu quero apenas seu lindo sorriso

Um comentário:

  1. Muito lindo, vc me conhece a tão pouco tempo e consegue perceber isso em mim rs , obrigada pelas palavras posso sentir através delas seu carinho e isso é mágico bjs te curto muito.

    ResponderExcluir