terça-feira, 14 de julho de 2009

Tudo o que queria
Olhar em volta e sentir seu cheiro mesmo quando não está
Ouvir sua voz vinda de um canto do quarto, olhar e você não estar lá
Sentir sua presença passando perto a me enlaçar, nessa hora abraço o ar
Rir de algo que você riria, deixar cair uma lágrima numa cena em que você se emocionaria
Me indignar quando vejo algo que sua indignação se faria presente, mesmo quando ausente
Perceber você, sentir você, seu aroma, seu olhar a me olhar, sua boca a me mandar um beijo, seu sorriso a me provocar
Tudo o que queria era estar aqui com você nesse momento
Esquecer do tempo, das horas que apitam em meu relógio, das pessoas a minha volta
Só olhar pra você agora, era tudo o que queria
Mentira....queria mais...
Queria tocar sua mão tão macia, acarinhar seu rosto inchado de sono, ouvir sua voz forte, ver seu jeito agitado e empolgado enquanto me fala como foi seu dia
Rir com você, tomar uma xícara de café e falar de tudo um pouco
Tudo o que queria era apenas olhar pra você e sentir meu coração bater forte, meu sorriso sair frouxo dos meus lábios enquanto te olho
Beijar seu beijo que tanto aguardo, abraçar seu corpo, sentir seu cheiro doce, ouvir sua voz ao pé do ouvido
Tudo o que queria era você comigo agora, sempre, enquanto nos fizermos bem

Um comentário:

  1. chorei.
    nossa, muito emotivo esse polst.
    sorte de quem foi a inspiração.

    ps: relógio que apita e esquecer de gente a volta: isso eu conheço!

    ResponderExcluir