sábado, 9 de janeiro de 2010

o que quer?

O que quer de mim? O que deseja de fato de mim? O que sente por mim?
Qual o sentimento real que dedicas a mim? Qual a expectativa que tem sobre mim ou ela é inexistente? O que me cobra tanto? O que te magoa tanto em mim? Quem de mim você deseja? Existe ainda esse desejo? Por qual de mim? Por que tantas cobranças e tantas esperar se não há expectativa? Qual a sua resposta que deixei de dar? Qual o ponto que não atingi em você? Qual o toque que esperou e não veio? Qual a risada que não tirei de você? Quem você deixou para trás por minha causa? Quantas perguntas deixei de te fazer? Qual a que você queria responder?

Um comentário:

  1. Por que perguntas tanto sobre o que esperas do outro e não pergunta coisa à ti mesma?
    Deixe de pensar no outro e pense mais em ti. Irá encontrar respostas para tudo, em seu universo particular.

    ResponderExcluir