quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

pluralidade

as pessoas são plurais, tem desejos plurais, amores plurais, defeitos plurais, qualidades plurais, pensamentos plurais...enfim, somos totalmente plurais.
pluralidade pra mim é você não tolher seus desejos, pensamentos, não focar em uma coisa ou pessoa só, é abrir o leque, é experimentar, é se dar o direito de tentar ter o que ser quer sem se prender a conceitos impostos e que não combinam comigo.
mas muito ainda fica só no plano das idéias, muitos ainda não foram postos em prática, nem sei se um dia serão, mas gosto dessa pluralidade, mesmo que ainda em um mundo irreal, me dá a sensação de liberdade.
mas sei que não posso ser incoerente com meus atos, minhas atitudes. Ciúmes não combina com pluralidade, ao contrário, é o extremo oposto dela.
ser ou não ser plural em sua totalidade?
ainda não tenho essa resposta.

Um comentário:

  1. reconheci algumas palavras aqui, hein?!

    gostei muito. e, por vezes, me vejo tão perdida quanto você.

    t.am.

    ResponderExcluir