segunda-feira, 31 de maio de 2010

saudades...

não ver mais, não poder mais abraçar, duvidar se disse "amo você" todas as vezes que sentiu, não ter lembrado de todos os seus aniversários será que te magoou? Será que ouvi suas queixas e relatos cotidianos? Será que prestei atenção quando você mais precisava dela? Será que te devolvi todo o amor que você sempre me deu? Será que olhei em seus olhos e te fiz sentir toda a grandeza do amor que sempre tive por você? Quantos dos meus erros você perdoou? Você foi a minha maior incentivadora em tudo!! Nunca vou me esquecer seu grito de alegria quando entrei na faculdade!! Ele ecooa até hoje em meus ouvidos. Quantas noites conversei contigo aqui no escuro do meu quarto, quanto pedi e peço sua luz e orientação, você sempre sensata, equilibrada e justa. Hoje vejo o quanto nossa vida é fulgaz e frágil, o quanto de amor, oportunidade me deixei perder. O quanto fui insegura e me deixei levar. Você sempre foi força, direção, luz e leveza. Ainda é. Me perdoe por toda minha ausência, por todos os meus nãos e minha ansiedade boba.
Amo você com tanta força e suavidade que jamais pude te mostrar. Sei que sabe de tudo isso, na verdade você sempre soube. Sempre me cuidou, protegeu, deu broncas e me ensinou que o melhor caminho é o do equilíbrio, da verdade e do amor, sem nunca esperar nada em troca.
À você Tia Loló, essa mulher que me guia e que é meu modelo do que é ser mulher perfeitamente imperfeita e que tento seguir.
Saudades......

Nenhum comentário:

Postar um comentário