terça-feira, 5 de novembro de 2013

1-Dúvida E se minha fé faltar? E se minhas forças não forem suficientes? E se meu corpo se curvar de cansaço? E se minhas pernas não aguentarem caminhar? E se meu ânimo sair para dar uma volta e se perder de mim? E se minha esperança adormecer? E se meu olhar não conseguir mais ter o brilho que sempre teve? E se minha voz enrouquecer e perder sua imposição firme? E se nada mais restar a não ser a vontade de desistir? Talvez seja a exata hora de mudar meus conceitos, padrões, sonhos e certezas. Talvez seja hora de ir contra tudo o que sempre achei certo. Talvez seja preciso nadar em outros mares e seguir outras direções. Talvez seja o momento de mudar o tom da voz, de cantar outras canções. Talvez agora deva perceber que desistir não é algo ruim, é apenas uma forma de mudar o rumo de algo que não me faz mais bem. Talvez beber de outras fontes e comer outros frutos. Talvez escolher outras cores, outras roupas e outros sons. Talvez seja necessário rever minha fé e mudar o santo que sou devota. Talvez meu olhar precise ver novas paisagens e pessoas. Talvez precise tirar os pesos das costas, endireitar meus ombros e seguir mais leve. Talvez seja bom duvidar e se questionar sobre tudo e todos, e se for apenas assim que conseguiremos caminhar com mais firmeza para quem e para o que nos faça mais felizes? cida 09/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário