terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saudades de mim Oi tudo bem? Quanto tempo já faz desde que conversamos da última vez. Meu Deus quanta coisas aconteceram e nem te contei! É engraçado, mas sempre sentimos o peso da saudade quando vemos uma foto ou esbarramos com alguém né? Lembra como te falava das minhas coisas? Meus medos, meus sonhos, minhas frustrações? Como a gente ria no final de tudo, lembra? E quantas broncas você me deu nessa vida! Quando tinha medo, você me encorajava e falava que era para seguir em frente sem receios. Que os problemas e os percalços não eram tão grandes quanto eu imaginava. Que no final eu iria ficar muito feliz por ter enfrentado e não me escondido. Sinto falta dos nossos papos, de como me sentia depois deles. Ainda me recordo de como você me ajudou quando tive minha primeira crise, você se lembra? Deve ter uns 3 anos, como passa rápido não? Foi nesse período que estreitamos nossa amizade. Já éramos intimas, mas foi a partir da crise, que nos unimos mais. Engraçado como a dor tem o dom de juntar pessoas não? Nesse momento que me sentia tão frágil, você foi meu porto seguro, minha base sólida onde pude apoiar, jogar meu peso quando não conseguia mais aguentar. Foi em você que depositei meus medos e onde pude me refugiar até o medo passar. Você me acompanhou em cada momento, cada dia de temor e cada noite insone. Sempre me dando a mão ora pra me levantar, ora pra se fazer presente e apenas me dar segurança. Meu caminhar com você é muito mais tranquilo, claro que ainda tenho minhas neuras e pequenas crises, mas hoje estou mais centrada, serena sei lá. Acho que mesmo hoje um tanto distante, suas lições e palavras ainda se fazem presente. Por que você se afastou? O que aconteceu? Tirou apenas umas férias para merecido descanso ou está me deixando caminhar sozinha para firmar minhas pernas? Sinto saudades de mim!!! Volte em breve!!! cida 09/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário